MORRE O JORNALISTA PAULO AMORIM
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu, na madrugada desta quarta-feira (10/07), aos 76 anos e deixou um legado para a comunicação brasileira.
Amorim estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante. Informação esta confirmada pela mulher dele.
Na noite da terça-feira (9), o jornalista havia saído para jantar com amigos.
O velório do jornalista já está marcado. Os familiares e amigos darão o último adeus nesta quinta-feira, 11, das 10 às 15 horas, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro, Rio de Janeiro.
Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003. Antes, passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país.
Afastado há poucas semanas do "Domingo Espetacular", ele deixou a mulher, Geórgia Pinheiro, uma filha e dois netos.Também de acordo com o comunicado emitido pela Record TV, emissora onde ele trabalhava, a família de Paulo agradece todas as manifestações de pesar e carinho dos colegas e amigos.
Após o anúncio do falecimento, diversos famosos se manifestaram nas redes lamentando a partida do profissional.José de Abreu, Fabíola Reipert, Ana Hickmann e Britto Jr fizeram questão de homenagear Paulo Henrique.
Post a Comment