Homem sofre tentativa de homicídio em Pouso Alegre-MG
O HOMICÍDIO SUPOSTAMENTE FOI A MANDO DE SUA ESPOSA
Na noite desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, em Pouso Alegre-MG, um homem de 31 anos foi baleado.
Os suspeitos dos tiros foram presos e disseram à polícia que receberiam R$ 10 mil reais da esposa da vítima para cometerem o crime. Logo depois a esposa da vítima também foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi baleada na porta da casa da mãe no Bairro São João. Ele foi chamado no portão da casa. A esposa foi junto e depois entrou de volta ao imóvel. Logo em seguida, ele levou dois tiros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e o homem foi levado para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Até a publicação desta reportagem, segundo o hospital, ele estava internado e foi submetido a uma cirurgia no abdômen.
Durante as buscas, a Polícia Militar prendeu o autor dos tiros e outro homem que teria ajudado na fuga. Os três presos foram levados para a delegacia.
Segundo o capitão da polícia Gustavo Queiroz, o caso começou a ser esclarecido porque a vítima teria reconhecido um dos suspeitos. “Enquanto a PM socorria a vítima, ela nos relatou o possível autor. E de imediato, passamos a noite inteira diligenciando e conseguimos fazer a prisão do autor dos disparos e do comparsa”, detalhou.
Ainda conforme a polícia, os presos chegaram a negar a participação no crime, mas depois contaram a versão de que a mulher tinha feito o pedido. “Com a presença da esposa da vítima, eles falaram a verdade que em tese, segundo eles, ela teria sido a mandante do crime, devido a motivos de vingança porque ele teria agredido ela”.
O capitão disse também que, na noite anterior ao fato, vizinhos chamaram a polícia por conta de brigas do casal. Porém, com a chegada a polícia, a mulher não quis registrar boletim de ocorrência e o homem não foi localizado.
Uma das suspeitas da polícia é que a morte do marido tenha sido planejada por vingança por conta de violência doméstica. O caso está em investigação.
Post a Comment