Homenagem as Mulheres de Piranguinho-MG
Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher e o Jornal o Aperitivo não poderia esquecer dessa data tão marcante para muitas mulheres, e parabeniza todas as mulheres independentes, donas do lar, médicas, enfermeiras, mães, amigas, policiais, em fim todas aquelas que de algum modo foram e sempre serão empoderadas do seu modo e que fazem da sua vida uma luta diária.
As mulheres são protagonistas em várias áreas e Piranguinho não poderia ser diferente, as mulheres são proativas em varias áreas, fazendo com muito amor e carinho cuidando tanto da família quanto do trabalho e sem abaixar a cabeça, lutando por seus ideais.
Não podemos esquecer de mencionar Maximiana da Costa Manso que seguiu o legado de grandes mulheres que fizeram história em Piranguinho-MG.
E o Jornal homenageia algumas mulheres da cidade de Piranguinho-MG, que de alguma maneira representam todas as mulheres que lutam para fazer a diferença.
Dona Helena
Empresária e a Primeira Prefeita mulher da cidade de Piranguinho-MG e Presidente do Cismas.
Genoveva Carvalho
Criadora do Cismas da Região e quatro vezes Presidente da Câmara Municipal de Piranguinho-MG.
Andrea Mota
Administradora, Presidente da Câmara Municipal de Piranguinho, lutando sempre pelos direitos das mulheres.
Claudinéia (Claudia do Açudinho)
Vereadora de Piranguinho e Técnica em Enfermagem e Agente de Saúde lutando pelo povo.
Sonayra Maria
Empreendedora e uma excelente farmacêutica, trabalhando sempre com muita competência, carisma e humildade.
Sandra (Nutripet)
Ema empreendedora e excelente Veterinária, carinhosa com todos os animais.
Amélia (Extampix)
Empresária.
Vera
Empreendedora, busca sempre ajudar todos a sua volta e cuidou sempre muito bem de todos os alunos.
Dona Paula
Presidente do Comércio Monitorado de Piranguinho, proprietária de um Jornal; Sacerdote da religião do Candomblé e sempre lutando pelos direitos religiosos e pensando sempre em ajudar o próximo.
________________________________
É importante ressaltar que tem muitas mulheres que fazem a diferença, mais apontamos algumas mulheres para representaram a cidade. Então todas podem se sentir representadas.
Você pode se transformar em qualquer pessoa que desejar realmente ser, lutando e não desistindo. Não há ninguém no mundo que possa te amar e acreditar mais na sua capacidade, ninguém pode ser seu melhor amigo nem maior fã do que você mesmo.
Só acredita, e vai!
Escrito por
Patrícia Schimith
Post a Comment