Segurança de fazenda é morto a tiros em Delfim Moreira-MG
Suspeitos teriam invadido local e quando encontraram funcionários dispararam dois tiros. Dono da fazenda também foi atingido na mão com disparo.
O segurança de uma fazenda de Delfim Moreira-MG foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 24 de abril. Além dele, o proprietário da fazenda levou um tiro na mão esquerda. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da fazenda relatou que o motivo pode ter sido disputa de terras. O autor do crime não havia sido encontrado até esta publicação.
No boletim de ocorrência foi relatado que o segurança da propriedade alertou dois funcionários da fazenda sobre um suspeito ter entrado no local. Após ele retornar para o local de trabalho, os funcionários ouviram dois tiros e, pouco tempo depois, mais três disparos. O segurança foi encontrado morto por policias quando chegaram à fazenda.
O proprietário da fazenda levou um tiro na mão esquerda e foi levado pelos funcionários da propriedade para o posto de saúde de Delfim Moreira e, depois, conduzido para o Hospital Escola de Itajubá-MG.
O Jornal atualizara a página recebendo mais informações.
Post a Comment