---->

Polícia Civil indicia três suspeitos por latrocínio em Estiva-MG

Crime ocorreu no início de julho, na zona rural; por meio de operação policial, os suspeitos foram encontrados e presos em Goiás, Tocantins e Minas Gerais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu Inquérito Policial (IP) que indiciou três envolvidos, pelo crime de latrocínio, ocorrido em Estiva, no sul do Estado, em 5 de julho deste ano. A Delegada Renata Brizzi, titular da Comarca de Estiva, remeteu o relatório do IP à Justiça nesta terça-feira, 17 de agosto.

Durante as investigações, dois dos suspeitos haviam saído do Estado. Com isso, foi representado para a prisão preventiva dos mesmos. Uma operação policial foi organizada pela Delegacia de Furtos e Roubos da Regional de Pouso Alegre, com o apoio da Polícia Militar (PMMG), das Polícias Civil e Militar de Goiás e Polícia Civil de Tocantins, e culminou na prisão dos três envolvidos de latrocínio.

A vítima de 44 anos foi encontrada no chão com diversos ferimentos, incluindo cortes e perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O suspeito de 23 anos, estava foragido e foi preso na cidade de Piracanjuba, em Goiás, na data de 22/7, já o suspeito de 19 anos, encontrado na cidade de Maurilândia do Tocantins, no estado de Tocantins, no dia 28/7. Um terceiro suspeito, de 34 anos, foi encontrado no próprio município de Estiva, e teve Mandado de Prisão Temporária cumprido em seu desfavor no dia 20/7.

A PCMG solicitou que os presos, que estão em outros estados, sejam recambiados para Minas Gerais, onde ficarão à disposição da Justiça.

De acordo com levantamentos, os investigados podem ter agido com o intuito de subtrair uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 9 mil, e durante a ação, houve o homicídio.

Tecnologia do Blogger.