Três homens e uma mulher foram presos após tentativa de homicídio em Monte Verde, distrito de Camanducaia-MG
Uma perseguição que avançou a noite e a madrugada, enfim, teve um desfecho na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro. Três homens e uma mulher foram detidos após tentativa de homicídio na noite de ontem 18 de janeiro em Monte Verde, distrito de Camanducaia-MG. Vale ressaltar que um dos suspeitos está em livramento condicional.
Ocorre que ontem, por volta das 21:30hs, três autores armados invadiram uma residência, dispararam em dois cachorros e esfaquearam uma vítima. Os autores ao perceberem que a esposa da vítima chegou no local, efetuaram mais dois disparos contra a vítima, sendo um no tórax e outro na perna e logo evadiram do local.
Fotos: Polícia Militar
Após conversar com o Tenente Rodirlei, ele mandou para o Jornal um vídeo falando sobre os fatos.
Vídeo: Tenente Rodirlei PMMG 59° BPM.
O Jornal Aperitivo entrou em contato com o Ten. Rodirlei da PMMG e ele informou que após diligências de cerco ao veículo conduzido por indivíduos suspeitos no envolvimento de homicídio tentado no distrito de Monte Verde-MG, os militares conseguiram visualizar o veículo na altura do município de Conceição do Rio Verde (16 Cia PM ind- Três Corações).
Próximo ao trevo de acesso ao município de São Lourenço-MG, equipes de caxambu (277 CIA/57 BPM e BPMRV) deram apoio à equipe em perseguição.
Após perderem à direção do veículo, colidiram em uma placa de sinalização, sendo que um dos ocupantes saiu do veículo com duas armas de fogo e efetuou disparos contra os militares. Os militares presentes no cerco revidaram a injusta agressão e atingiram o agressor no pé. A munição transfixou.
Na abordagem conseguiram localizar dois revólveres.
Neste prisma os três ocupantes do veículo foram presos na sequência.
Até o momento não foi obtido informações da perícia.
Imagens feitas após diligências de cerco
O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pelos militares.
Post a Comment