Corpo de homem que ateou fogo na ex-companheira é encontrado em Itajubá-MG
Segundo os militares que estão na ocorrência, o corpo encontrado é do autor da tentativa de homicídio de ontem, e foi encontrado enforcado pendurado por uma corda em uma árvore, no bairro Vila Rubens, em Itajubá-MG.
Ela segue internada no Hospital Escola de Itajubá, onde já passou por ao menos duas cirurgias, mas aguarda vaga para ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
De acordo com a PCMG eles estão apurando as circunstâncias e a causa da morte, no qual tem indícios de um possível autoextermínio.
** Como as autoridades policiais estão no andamento da ocorrência, recebendo mais informações atualizaremos à página.
SOBRE O CASO
Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de julho, um homem (54 anos) ateou fogo na ex-companheira (50 anos) na cidade de Piranguinho-MG.
De acordo com os familiares, 35% do corpo da vítima foi queimado (primeiro e segundo grau) e um dos olhos ficou prejudicado. O Corpo de Bombeiros prestou apoio levando a vítima até o Hospital Escola de Itajubá, onde segue internada em observação.
Ainda de acordo com um familiar, o autor ficou na espreita, esperando a ex-companheira, onde ela estava trabalhando (Sítio do bairro Grotão). Quando ela saiu, viu a gasolina e o isqueiro em sua mão, quando percebeu o que poderia acontecer começou a gritar, momento este que o autor ateou fogo nela. Logo depois a vítima se jogou na piscina e o autor correu para dentro de um matagal.
Diante a situação a vítima entrou em contato com os vizinhos no qual acionaram as autoridades policiais.
Faziam dois meses que a vítima e o autor estavam separados. Sendo que em outras ocasiões o autor já tinha feito ameaças. Desta forma a sua ex-companheira apresentou medida protetiva contra o autor, que foi seu companheiro por 10 anos.
Ainda de acordo com familiares da vítima, o autor havia comprado uma passagem de ônibus para São Paulo.
Compareceram no local, o Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Civil.
Post a Comment