Mulher que confessou ter matado o marido é presa em Itajubá-MG; A vizinha foi presa em São Paulo
Nesta quarta-feira, 13 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, a operação Sicária para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, culminando na prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento no homicídio do marido de uma delas.
Uma foi presa na cidade de Itajubá, e teve o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a outra foi presa em Guaratinguetá-SP.
De acordo com a Polícia Civil, as mulheres foram ouvidas e as investigações prosseguem para completa elucidação dos fatos.
O CASO
A vítima, um homem de 51 anos, teria sido morta no dia 25 de junho deste ano pela esposa com auxílio da vizinha. Os fatos ocorreram no bairro Santo Antônio, em Itajubá-MG.
Depois do dia fatídico, a autora (38 anos) foi até a delegacia e em conversa com os policiais militares, confessou que amarrou e asfixiou seu marido (51 anos). Eles eram casados há 20 anos e que confessou o crime pois estava com a consciência pesada.
No boletim, a autora informou a PM como ocorreu o fato. Após fazer a comida mentiu para o seu marido que era segurança, dicas de como imobilizar uma pessoas, pois disse que iria trabalhar como segurança também. Assim a autora amarrou a vítima com dois cadarços, amarrando suas mãos e pés. No processo ela contou para a polícia que tampou a boca e o nariz do seu esposo com uma blusa de criança para sufocá-lo.
A autora falou também que pediu para a sua vizinha ligar para o Corpo de Bombeiros, pedindo ajuda, alegando um possível engasgo. No entanto ela revelou aos policias que chamou a vizinha, e havia contado o que faria com o marido. Ainda no boletim de ocorrência a autora falou que a amiga/vizinha viu que o marido ainda estava vivo.
No decorrer a autora informou no BO que pegou um pedaço de pão, enfiou na garganta do marido, na intenção de simular o fatídico engasgo.
Post a Comment