---->

Operação Malkavianos da Polícia Civil prende suspeitos de roubos e furtos em Monte Sião-MG


Nesta terça-feira, 19 de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) agiu em Monte Sião-MG, efetuando a prisão de dois indivíduos e a apreensão de uma menor, todos envolvidos em crimes contra o patrimônio.


A equipe da Delegacia de Monte Sião iniciou a Operação Malkavianos, que resultou na detenção de dois suspeitos, de 28 e 36 anos de idade. A menor, com 16 anos, foi apreendida, mas posteriormente liberada.

Os suspeitos são acusados de diversos crimes, incluindo roubo à mão armada, furtos com cumplicidade de terceiros e utilização de chaves falsas para invadir propriedades. Além disso, enfrentam acusações relacionadas ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimentos e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional em Pouso Alegre.

Vale ressaltar que a operação foi batizada com o nome "Malkavianos", em referência a uma obra de ficção intitulada "Vampiro: A Máscara". Os Malkavianos eram um clã de vampiros caracterizados por distúrbios psiquiátricos, sendo descritos como seres insanos que se alimentavam das energias de outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.