Após briga generalizada autor é preso e alega legitima defesa em Pouso Alegre-MG
Neste domingo, 22 de outubro , por volta de 01h00min da manhã, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das equipes do 20º BPM, foi acionada por um homem que se apresentou como autor de um homicídio alegando legitima defesa.
No entanto, quando a equipe policial chegou ao local, a situação havia se acalmado. O homem (28 anos) se apresentou ao 20º Batalhão de Polícia Militar, ensanguentado e com uma faca, que apresentava vestígios de sangue, em sua posse.
Segundo o relato do autor, ele se envolveu em uma briga com várias pessoas que haviam agredido sua esposa e filho menor. Para se defender, dirigiu-se à residência de sua prima, próxima ao local da briga, onde pegou uma faca e, em legítima defesa, feriu um dos agressores.
As informações apontam que a briga teve início entre sua esposa e uma mulher não identificada, sendo que vários outros indivíduos se uniram à agressão simultaneamente.
Após o confronto, a vítima foi socorrida pelos bombeiros em estado grave, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. O autor da agressão foi encaminhado ao pronto-socorro para tratamento devido às várias lesões sofridas por ele durante a briga. O autor foi detido e encaminhado à delegacia de plantão para as medidas legais cabíveis.
Post a Comment