Nesta segunda-feira (26/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Civil doe São Paulo (PCSP), prendeu um dos suspeitos de participar do furto a uma casa lotérica na cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas.
Após intensa cooperação entre as equipes da Delegacia de Passa Quatro e da equipe da PCSP, nos municípios de Cachoeira Paulista e Bananal, foi descoberto que os responsáveis pelo crime também estavam envolvidos em atividades criminosas nas cidades de São Lourenço e Cristina, em Minas.
Com o trabalho de investigação, os policiais civis paulistas e mineiros encontraram um dos suspeitos, de 24 anos, e realizaram o cumprimento do mando de prisão e do mandado de busca e apreensão. No local, ainda recuperaram uma série de itens furtados nas localidades mencionadas, como tênis, celulares, aparelhos eletrônicos, joias e semi joias, totalizando 61 itens apreendidos.
Outros dois suspeitos, de 58 e 65 anos também foram identificados e se encontram foragidos. O conduzido foi encaminhado para o sistema prisional, ainda no estado de São Paulo, e as investigações continuam com o objetivo de encontrar os outros envolvidos.