Polícia Civil apreende R$ 200 mil em roupas falsificadas em São Lourenço-MG
Na última quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação bem-sucedida em São Lourenço, no Sul de Minas, resultando na apreensão de aproximadamente R$ 200 mil em vestuário com marcas falsificadas.
A ação foi desencadeada após informações fornecidas pela advocacia representante das marcas afetadas, levando os policiais civis até um estabelecimento comercial suspeito de comercializar produtos possivelmente falsificados.
Com um mandado de busca e apreensão em mãos, os agentes da PCMG adentraram o local e encontraram uma grande quantidade de vestuários ostentando marcas renomadas como Nike, Lacoste, Oakley e Vans.
Os itens apreendidos serão submetidos à perícia para confirmar a autenticidade das marcas e serão peças fundamentais nas investigações que prosseguirão na Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço.
Essa operação demonstra o compromisso das autoridades em coibir práticas ilegais que prejudicam tanto as marcas originais quanto os consumidores, reforçando a importância da fiscalização e combate à pirataria.
Post a Comment