---->

Entrevista com Paulo Renato: História, CISMAS, COSECS e Pre-candidatura em Piranguinho-MG

O Jornal O Aperitivo realizou uma entrevista com o Secretário Executivo do CISMAS (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí), Sr. Paulo Renato Germiniani Ribeiro. Além disso, ele é presidente do COSECS-MG (Colegiado de Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais). Durante a conversa, falamos sobre as instituições, suas funções, seu trabalho para a saúde pública regional.


O CISMAS, uma entidade crucial para a cooperação intermunicipal na área da saúde, tem como objetivo facilitar o acesso a serviços médicos especializados, promovendo a eficiência e a equidade no atendimento. Paulo Renato destacou a relevância desse consórcio para os municípios participantes, mencionando avanços significativos durante sua gestão.

O COSECS-MG, por sua vez, entidade de importante representação e apoio ao desenvolvimento de ações em nível regional, buscando viabilizar e dar sustentação aos projetos de interesse dos Consórcios Intermunicipais de Minas Gerais. 

Além de falar sobre essas instituições, Paulo Renato também compartilhou detalhes sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Piranguinho. Ele expôs suas motivações e planos para o futuro da cidade.


O Jornal O Aperitivo convidou o também pré-candidato a prefeito, Fabinho, para participar de outro bate-papo. No entanto, ele marcou e não apareceu. Em breve, a pré-candidata Andrea Mota terá a oportunidade de falar sobre sua vida e sua pré-candidatura, contribuindo para um debate amplo e inclusivo.

Nosso objetivo é proporcionar aos leitores uma visão clara sobre os pres-candidatos permitindo que a comunidade faça escolhas informadas para o futuro de Piranguinho. Mantemos o espaço aberto para todos os políticos que desejam compartilhar suas histórias e planos.

Agradecemos a confiança e o apoio de nossos leitores e apoiadores. Continuaremos trabalhando para trazer informações relevantes e imparciais, fortalecendo o diálogo democrático em Piranguinho e Região.
Tecnologia do Blogger.