---->

Autor de estupro e roubo é preso em Santa Rita do Sapucaí-MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) representou pela prisão preventiva de um homem de 42 anos, que invadiu a residência de uma família no domingo, dia 07 de julho, anunciando o assalto, e estuprou a mulher de 39 anos e sua filha de 10 anos, enquanto outra criança permaneceu amarrada, em Santa Rita do Sapucaí, no sul do estado.


As vítimas foram socorridas ao hospital local, onde a médica plantonista, confirmaram os fatos por meio de exames. De imediato a Polícia Militar iniciou as diligências para localizar o autor.


Nesta segunda-feira, dia 8 de julho, os policiais civis da delegacia de Santa Rita do Sapucaí tomaram conhecimento dos fatos e iniciaram diligências. O autor foi identificado como foragido da justiça paulista. Foi contemplado pelo benefício da saída temporária e não retornou em junho de 2024. Ele cumpre pena no estado de São Paulo pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro.

Na manhã desta terça-feira, di 09 de julho, o investigado foi preso pela Polícia Militar, pelo mandado de prisão devido ao seu estado de foragido, e encaminhado ao sistema prisional.

A PCMG ouviu vítimas e diversas testemunhas. A prisão temporária do autor foi requerida pelo delegado Hélio Evangelista de Mattos Júnior, na comarca de Santa Rita do Sapucaí, pelo fato ocorrido no domingo. O inquérito policial será concluído nos próximos dias.


Informações da Polícia Civil e Polícia Militar. - Atualização 15:43.
Tecnologia do Blogger.