---->

17º Departamento da PCMG recebe executivos do Grupo Boticário em Pouso Alegre-MG

O chefe do 17º Departamento de Polícia Civil, em Pouso Alegre, delegado-geral Pedro Henrique Rabelo Bezerra, recebeu executivos do Grupo Boticário, nesta quinta-feira (3/10). A empresa vai instalar uma fábrica na cidade, no Sul de Minas, com um investimento de quase R$ 2 bilhões, gerando 800 novos empregos diretos.



O delegado adjunto da Delegacia Regional, Rodrigo Cavassoni, também participou do encontro que recebeu o gerente de Segurança Empresarial, Jonathan Schmidt Da Luz, o coordenador Segurança Empresarial, Gesiel Goncalves Pereira, o especialista Segurança Empresarial, Adriani Jose De Souza, e o profissional de Relações Institucionais, Thomas Renan Lampe, todos do Grupo Boticário.

O objetivo foi apresentar oficialmente o projeto de instalação da indústria e tratar da parceria para garantir segurança e proteção com o novo empreendimento, o que afetará diretamente a região. O delegado Pedro Bezerra apresentou a estrutura do DEPPC e a dinâmica do trabalho da Polícia Civil, com a cobertura nos 72 municípios.

“Nossa região possui uma grande vocação para a indústria e, sem dúvida, a vinda do Boticário para cá reforça ainda mais o que Pouso Alegre e região tem a oferecer para os negócios e para a sociedade. Estou certo de que o resultado do trabalho conjunto, que faz da região a mais segura do estado, é essencial para estas decisões estratégicas”, destacou o chefe do Departamento.

A previsão é que a fábrica inicie a operação em 2028.
Tecnologia do Blogger.