---->

Acidente com Capotamento Deixa Motorista Ferido em Poços de Caldas-MG

Neste sábado, dia 02 de novembro, por volta das 19h30min, na LMG 887 KM 18, em Poços de Caldas-MG, compareceu ao local acima descrito, onde, segundo as informações transmitidas pelo COPOM via de rádio, havia ocorrido um capotamento de automóvel, existindo a presença de vítimas no local.



De imediato deslocamos para realizar o atendimento, e ao chegarmos deparamos com um carro imobilizado/tombado sobre uma pequena ribanceira e uma camionete parada sobre a pista de rolamento, ambos à margem direita da via, no sentido Represa Saturnino de Brito para o bairro Marco Divisório.

O condutor do automóvel, VW, Parati, cor verde, L.P.M, de 39 anos, que foi projetado para fora da rodovia, disse ter perdido o controle direcional, apresentando uma versão confusa sobre o fato. Foi observado que ele apresentava alguns ferimentos em sua face e membros superiores, além de sinais notórios de embriaguez, como: hálito etílico e fala desconexa.

Em continuidade ao atendimento, o condutor da camionete, GM/Trailblazer,cor branca, C.J.G, de 49 anos, acompanhado da sua esposa e sua filha, com idades de 50 e 13 anos, disse que trafegava pela via, no sentido decrescente , e ao aproximar de uma curva à sua esquerda deparou com carro invadindo a sua mão de direção. Nesse momento, ele tentou desviar para a sua direita, porém ocorreu o impacto lateral entre os veículos.

Após essa colisão, o automóvel (VW/Parati) foi projetado para fora da pista, caindo em uma ribanceira e chocando-se contra algumas árvores.

Foi solicitado o apoio da concessionária EPR Sul de Minas para sinalizar a via, uma vez que o local era próximo de curva e não existia iluminação artificial.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste de bafômetro, ficando constatado que apenas o condutor do carro havia consumido bebida alcoólica, apresentando o resultado de 0,85 mg/L.

Devido as lesões sofridas e a suspeita de possíveis traumas, o condutor do VW/Parati, permaneceu em observação médica, motivo pelo qual não foi apresentá-lo na Delegacia de Plantão.

A Perícia Técnica foi dispensada pela autoridade competente.
Tecnologia do Blogger.